sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vlogs

O assunto que está em alta ultimamente no Brasil é Vlog. Para os que ainda não sabem, vlog é uma espécie de Blog, só que em vídeo. Onde o fulano posta-os geralmente no Youtube, ou até mesmo outros sites de vídeos como Vimeo, que é menos acessado no caso do nosso país.
Infelizmente, apenas um ou outro são realmente bons, algumas pessoas acham que fazer um vlog é só criticar, falar mal com argumentos superficiais, falar sobre coisas tolas, mas, é isso que o povo assiste, não é mesmo?
Estive vasculhando o Youtube faz um tempo para selecionar uns Vlogs interessantes e recomendar para vocês... Em primeiro gostaria de falar sobre o PC Siqueira, do canal "Mas poxa vida".
Os vídeos dele misturam um pouco de graça, com uma opinião objetiva sobre os mais diversos assuntos, com experiências do seu dia-a-dia (digamos que um pouco fora do normal) e ironias, ironias, ironias. Considero-o um dos melhores Vloggers de ultimamente, pois nos vídeos ele fala o que realmente acha, não para agradar ninguém, e sim para mostrar seu ponto de vista, ao contrário de muitos. Aí vai o mais recente vídeo dele, para vocês darem uma olhada. Para mais detalhes: www.youtube.com/maspoxavida




Bom, em segundo gostaria que vocês assistissem ao vlog da Barbara, do canal "Me dá um espresso". Nunca vi alguém falar de assuntos sérios tão bem, e ainda conseguir arrancar risadas. Quem vê percebe o quão entendida ela é, sobre tudo que comenta, e o quão boa pessoa também, (isso fica claro todas as vezes que ela chama seus fãs de "lindos" ou "fofos"). Vale muito a pena dar uma olhada: www.youtube.com/MeDaUmEspresso




E bom, isso de vlog me chamou tanto a atenção que até eu resolvi criar um. Ainda estamos no primeiro vídeo, a qualidade de imagem e conteúdo, assumo eu, não está dos melhores, mas, esperamos melhorar bastante com o tempo, e que isso dê vazão ao blog, que andou meio parado por um tempo, mas que, espero eu, volte com tudo agora! Podem acessar o www.youtube.com/agoraquetenhovlog ou clicar no primeiro vídeo a baixo.



Até mais ver.
A, Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário